Secretária de Turismo de Cabo Frio recebe visita do Subsecretário de Estado

A secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleicker, e o subsecretário de Estado de Turismo, Anderson Moura, se reuniram esta semana para tratar de parcerias que estão sendo desenvolvidas com os municípios da Região dos Lagos, além de uma aproximação com os empresários locais, para o fortalecimento do setor. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (8) na sede da Secretaria de Turismo, no Terminal de Transatlânticos.


SAIBA MAIS 

“A Secretaria de Turismo de Cabo Frio é uma das que tem se destacado no Estado como uma gestora proativa e muito receptiva”, ressaltou Anderson Moura. “Foi um encontro muito importante porque também já agendamos uma reunião após o Carnaval para conversarmos sobre o planejamento de 2018 porque queremos muito promover uma aproximação com os Consulados de outros países”, destacou Fabíola Bleicker.
A proposta de ações que promovam a captação de turistas, buscando o aumento da qualidade e a diminuição da quantidade, inspirada em modelos europeus, foi um dos assuntos abordados durante a reunião em que também ressaltaram os projetos inscritos por Cabo Frio no programa “Rio de Janeiro a Janeiro”, coordenado em parceria com o Ministério do Turismo (MTur), Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Ministério do Esporte, Governo do Estado do Rio de Janeiro,  Prefeitura do Rio de Janeiro, empresas estatais, Sistema S e iniciativa privada. Os eventos do calendário vão gerar emprego e renda no Estado do Rio de Janeiro, além de servir para fomentar o turismo internacional.
A secretária de Turismo de Cabo Frio aproveitou o encontro para já convidar o Subsecretário para o Campeonato Brasil-Centro de Optimist e para a seletiva do Mundial da Classe Optimist, que será realizado em Cabo Frio, no mês de abril, na sub-sede do Iate Clube do Rio de Janeiro, e para a final do Aloha Spirit, em novembro, quando também acontecerá a premiação dos atletas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.