Posturas de Tamoios recolhe publicidade irregular em Unamar

Agentes da Superintendência de Posturas de Tamoios realizaram uma limpeza no bairro Unamar. Foram recolhidas diversas placas de publicidade irregulares que estavam dispostas em postes e árvores, ao longo de toda a Rua Orlando Bragança e Quinta Avenida. O objetivo da atividade é diminuir a poluição visual.

Além disso, placas que estavam obstruindo o passeio público também foram recolhidas. Os comerciantes já haviam sido notificados pela Superintendência de Posturas para que se adequassem às normas. Como não houve mudança no quadro, os objetos foram recolhidos.

O objetivo da operação é liberar o espaço público, para garantir o direito de ir e vir do cidadão. O artigo 87 do Código de Posturas de Cabo Frio diz que “é proibido embaraçar ou impedir, por qualquer meio, o livre trânsito de pedestres ou veículos nas ruas, praças, passeios, estradas e caminhos públicos, exceto para efeito de obras públicas ou quando exigências policiais o determinarem…”.

O comerciante que quiser conhecer a regulamentação de uso do espaço público, além de anúncios nas margens das vias, pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco B, sala 3, das 8h às 17h. Denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria, pelo número (22) 98835-4140.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.