Praça Euclides Francisco de Paula, no Jardim Olinda, será reinaugurada nesta quinta (18)

O local recebeu troca de intertravado, pintura, conserto dos bancos, paisagismo e muito mais

A Praça Euclides Francisco de Paula, no Jardim Olinda, foi revitalizada e está prontinha para receber a população. O espaço, que fica localizado em frente à Igreja Presbiteriana, será reinaugurado nesta quinta (18), às 17h30. O local recebeu troca de intertravado, pintura, conserto dos bancos, paisagismo, poda de árvore, manutenção da iluminação e muitos outros reparos para que o ambiente estivesse preparado para ser entregue à comunidade.

A ação faz parte do projeto de recuperação de praças da Secretaria de Governo. As obras iniciaram em 4 de março, mas teve o cronograma antecipado, originalmente previsto para 30 de abril. Atualmente, outras quatro praças importantes para a comunidade estão com obras em andamento: a Praça de Unamar, em Tamoios, com previsão de inauguração em 11 de maio; outra na área do Jardim Olinda, na Rua Budapeste; Praça do Parque Burle e a Praça do Itajuru.

Estes projetos abrangem uma série de melhorias, incluindo serviços de pintura, iluminação, restauração e instalação de bancos, embelezamento dos jardins, poda de árvores, reparação de calçadas e da quadra poliesportiva, com a substituição de alambrados e reforma do piso, entre outras iniciativas.

No caso da Praça do Itajuru, já foram removidos 400m² de intertravado, que receberão materiais mais resistentes e duráveis. Além disso, todo o alambrado danificado foi retirado para dar lugar a novos, garantindo um ambiente seguro e agradável para os moradores desfrutarem. A área precisou ser isolada visando à segurança dos pedestres, por ser uma área central da cidade.

O serviço na Praça de Unamar está bem adiantado. O piso está sendo completamente renovado, a quadra poliesportiva está passando por uma reforma completa e diversos reparos já foram realizados em vários pontos da praça.

“Essas praças são fundamentais para o bem-estar e qualidade de vida de nossos moradores, e nossa equipe está dedicada a transformá-las em espaços ainda mais acolhedores. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que cada praça seja revitalizada com atenção aos detalhes e às necessidades da comunidade, incluindo melhorias na infraestrutura, na segurança e na beleza paisagística. Mal posso esperar para ver o impacto positivo que essas revitalizações terão em nossa cidade”, disse a secretária de Governo, Thaís Rodrigues.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.