Praia do Forte, em Cabo Frio, recebe atividades esportivas do Arena Verão 2022

As atividades também acontecem na Praia do Pontal, em Tamoios, e são gratuitas

As atividades do Arena Verão 2022 estão movimentando praias em Cabo Frio e reunindo diversos praticantes de esportes na cidade. No primeiro fim de semana na Praia do Forte, o evento tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e o bem estar de moradores e turistas. As atividades gratuitas também estão sendo realizadas em Tamoios, na Praia do Pontal.

Na Praia do Forte os participantes contam com quadras de voleibol, futevôlei, altinha e frescobol, disponíveis de sexta a domingo, das 8h às 16h. Às segundas, quartas e sextas-feiras as aulas são de funcional e alongamento, das 8h às 9h. Terças, quintas e sábados, é a vez das aulas de zumba também das 8h às 9h. 

“Esse evento é importantíssimo para o desenvolvimento do esporte e para os moradores e turistas terem mais uma opção de lazer. Neste sábado (22) as arenas, na Praia do Forte e na Praia do Pontal, estão bem movimentadas. Além das atividades já programadas, teremos uma corrida noturna pela orla da Praia do Forte com largada prevista para 20h”, disse o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha.

Já em Tamoios, as atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com quadras de futebol de areia, voleibol, futevôlei, beach tennis e badminton. Às terças e quintas-feiras, a partir das 7h, são oferecidas ginástica funcional com idade livre. Das 8h às 10h aula de voleibol e futevôlei. Às terças, quintas e sextas são realizadas aulas de ginástica para a melhor idade, a partir das 15h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.