Prédio da Secretaria de Fazenda passa a ser sanitizado três vezes por semana em Cabo Frio

Serviço agora é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras

Para dar maior segurança aos servidores e ao público em geral, o prédio da Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio, no Centro, passou a receber sanitização três vezes por semana. O procedimento agora é realizado às segundas, quartas e sextas-feiras. Para a realização do serviço, o atendimento ao público nesses dias é interrompido às 16h30, meia hora antes do habitual.

Além do reforço no trabalho de desinfecção das instalações da secretaria, todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos para o devido atendimento à população. No local, há totens de álcool gel e assentos marcados para manter o distanciamento. Na entrada, é feito um controle de acesso para que somente 20 contribuintes permaneçam na repartição de cada vez. O uso de máscaras também é obrigatório.

Apesar de todos os cuidados, a Secretaria de Fazenda reforça o pedido para que os contribuintes priorizem os canais virtuais de atendimento, como o site, no endereço fazenda.cabofrio.rj.gov.br/.

Especificamente para a retirada das guias do IPTU 2022, foram disponibilizados outros três locais: a subsede da Secretaria de Fazenda em Tamoios, no Shopping UnaPark (das 9h às 17h); na Escola Municipal Zélio Jotha, em São Cristóvão (das 9h às 15h); e no Ginásio João Augusto Teixeira Silva, em Santo Antônio (das 9h às 17h). O atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados).