Prefeita Magdala Furtado recebe grupo “Mulheres de Negócios de Cabo Frio”

Encontro teve o objetivo de apresentar o movimento de empreendedoras para a chefe do Executivo

A prefeita Magdala Furtado recebeu, na manhã desta quarta-feira (2), no Gabinete, representantes do grupo de empresárias do projeto “Mulheres de Negócios de Cabo Frio”. Este primeiro encontro teve o objetivo de apresentar o movimento de empreendedoras para a chefe do Executivo. Dez representantes estavam presentes na reunião. Todas tiveram a oportunidade de se apresentar e falar com a prefeita sobre as opiniões e expectativas a respeito do poder público e da cidade.

O projeto “Mulheres de Negócios de Cabo Frio” atua no município desde 2017 para dar visibilidade e promover ações para o fortalecimento da economia local, além de oferecer suporte para as empresárias e empreendedoras de Cabo Frio.

Na ocasião, Magdala ressaltou a importância da mulher na tomada de decisões e também sobre as oportunidades e conquista de mais espaços. Além disso, a prefeita contou sobre as novas diretrizes e direcionamentos do poder público municipal.

“A mulher é movida por desafios. E este é o momento em que precisamos fortalecer as mulheres, unir forças. O que eu desejo é transformar nossa cidade, tendo sempre este olhar de cuidado e carinho, refletindo no trabalho o lado da maternidade que as mulheres têm. Estamos há 16 dias à frente do governo e já nos movimentamos muito. Pedi que fossem realizados levantamentos sobre as ações e obras em andamento. O que posso adiantar é que teremos muita coisa para mostrar já nos próximos 30 dias”, afirma a prefeita.

A empresária e uma das diretoras do grupo Mulheres de Negócios, Vanina Dias, destacou que esta primeira conversa com a prefeita foi importante para estreitar os laços e aproximar o movimento ao poder público.

“Magdala é a primeira prefeita de Cabo Frio e nosso grupo não poderia deixar de vir conversar com ela, parabenizá-la e também somar forças com a nova chefe do Executivo. Saímos dessa reunião muito felizes e também esperançosas de que nossa cidade terá um novo olhar sobre as questões importantes”, destaca a empresária.