Prefeitura de Cabo Frio reabre vagas de estacionamento no Canal do Itajuru

Prefeita Magdala Furtado acompanhou a reabertura, que foi uma reivindicação dos comerciantes e moradores

A Prefeitura de Cabo Frio reabriu na manhã desta quarta-feira (2), a área para estacionamento que fica na Rua Jonas Garcia, na altura do Banco Itaú, no Canal do Itajuru. Com a desobstrução, o espaço tornará a comportar vagas rotativas de estacionamento. A ação foi acompanhada pela prefeita Magdala Furtado.

O local, que antes era um recuo para parada de ônibus, tinha sido fechado com bancos, canteiros e paraciclos. Agora, serão disponibilizadas novas vagas de estacionamento, para atender a região central da cidade. O trabalho para a remoção do material foi realizado pelas equipes da Comsercaf e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Também acompanharam a ação os secretários de Governo, Ruy França, e de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, e o vereador Léo Mendes.

A prefeita Magdala Furtado destacou que a reabertura do estacionamento foi uma reivindicação dos comerciantes e moradores da região.

“Recebemos muitos pedidos dos comerciantes e moradores dessa região, para que fossem retomadas as vagas de estacionamento, possibilitando assim a circulação de pessoas, que terão a comodidade de parar o carro e se dirigir para o comércio. Precisamos pensar na cidade por inteiro, ouvir os envolvidos e tomar decisões que sejam práticas e beneficiem a todos”, afirma a prefeita.