Prefeito de Cabo Frio entrega reforma da Praça de Santo Antônio, em Tamoios

Em um ato simbólico, o prefeito José Bonifácio entregou o espaço à população

A população do bairro Santo Antônio, em Tamoios, voltou a contar com a praça do bairro para lazer e bem-estar. O espaço público foi reformado pela Prefeitura de Cabo Frio e entregue aos moradores na terça-feira (25).

Em um ato simbólico, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, plantou mudas de ipê para marcar a liberação da área. A praça fica localizada na Rua Juscelino Kubitschek.

Após a revitalização, a praça do bairro ganhou novo formato. O espaço agora tem canteiros e parque infantil. As intervenções são fruto de uma parceria entre o Governo Municipal e os comerciantes locais. Pelo acordo, a Prefeitura fez o projeto, disponibilizou o maquinário e a mão de obra, enquanto a iniciativa privada cedeu o material para a execução.

“Os comerciantes e os moradores nos procuraram e disseram que gostariam que a praça fosse um local renovado, com espaço para crianças e famílias do bairro, então o projeto foi pensado para este fim”, explica o secretário adjunto de Obras, Serviços Públicos e Postura em Tamoios, Alan Nascimento.

Durante a entrega, o plantio das mudas de ipê roxo, amarelo e rosa foi feito também pela moradora Terezinha Meireles Rangel, de 86 anos. Terezinha reside no Pontal de Santo Antônio há 65 anos.

Na ocasião, também estiveram presentes também a secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, a secretária adjunta de Meio Ambiente em Tamoios, Rosângela Magalhães, o secretário adjunto de Mobilidade Urbana em Tamoios, Betinho Araújo, a coordenadora de Pesca em Tamoios, Solange Meireles, e o vereador Oséas Rodrigues.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.