Prefeito em exercício garante manutenção dos serviços essenciais

Enquanto cumpre a agenda de compromissos herdada do prefeito Dr. Adriano Moreno, que está em viagem oficial à China, o prefeito em exercício de Cabo Frio, Felipe Monteiro, trabalha para manter os serviços públicos municipais funcionando com qualidade e respeito à população. Na manhã desta terça-feira (23), ele participou da abertura oficial da Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, na Ferlagos. Felipe ficará no cargo até o próximo dia 2 de novembro.

“Nossa prioridade é manter os serviços públicos essenciais funcionando com qualidade e respeito ao cidadão. Também levamos a sério o servidor público, para fazer com que os salários sejam pagos em dia. A principal palavra que tem para definir esses dias e que tem definido o governo Adriano é respeito. É só perceber o trato com o dinheiro público. Respeito e honestidade são os pilares do nosso governo”, observou o prefeito em exercício.

Aos 25 anos, Felipe Monteiro é o vice-prefeito mais jovem do Brasil e agora também o mais novo a assumir a chefia do Poder Executivo na história da cidade. Para ele, o fato é significativo e simbólico para a juventude. Felipe disse ainda que, antes de viajar, Dr. Adriano Moreno demonstrou confiança na tarefa de delegar o comando da cidade durante nove dias.

“Acho que é uma oportunidade ímpar para a juventude cabo-friense ter uma representação no Poder Executivo municipal. O Dr. Adriano Moreno nos deu autonomia e independência, mas a gente vai continuar a seguir a linha mais correta para os munícipes. Uma linha que rompeu o modelo administrativo que levou a cidade para o buraco e que estamos conseguindo tirar nesse momento”, comentou Felipe.

O prefeito em exercício irá manter toda a agenda marcada antes da viagem do prefeito Dr. Adriano Moreno para a China, onde será formalizado o acordo de cooperação mútua entre Cabo Frio e Huzhou, que serão “cidades irmãs”.