Prefeito em exercício visita sede da Coordenadoria de Posturas

O prefeito em exercício Felipe Monteiro visitou na manhã desta quinta-feira (25) a sede da Coordenadoria Municipal de Posturas, que fica no bairro da Vila Nova. Felipe conheceu as instalações do prédio e teve a oportunidade de acompanhar de perto o atendimento ao público. Ele foi recebido pelo coordenador Alexandre Lopes, que lhe entregou um caderno com as ações realizadas pela pasta nos quase 100 dias de gestão. O prefeito em exercício destacou positivamente o trabalho da equipe e reiterou o compromisso de atender à população com respeito.

“A gente tem que pensar na população como um todo e ter um carinho especial pelos ambulantes e por todos os demais trabalhadores, porque são eles é que movimentam a nossa cidade. Nosso trabalho é em parceria com os ambulantes e não contra eles”, ressaltou ele, pontuando ainda o planejamento para a alta temporada.

Após a visita à sede, o prefeito em exercício seguiu com a equipe da coordenadoria para a Morada do Samba, onde conheceu um dos galpões do conjunto, que foi cedido pela atual administração municipal para a pasta. O coordenador Alexandre Lopes destacou a importância da visita do prefeito em exercício.

“Nós pudemos passar para ele tudo o que a Coordenadoria de Posturas precisa para aprimorar o trabalho que estamos realizando. Um trabalho feito de coração, com muita garra e dentro do proposto, que foi fazer uma mudança no trabalho anterior, que era truculento, arbitrário e que hoje é humanizado”, concluiu Alexandre Lopes.

A Coordenadoria de Posturas fica na Rua Gustavo Beranger, 267, na Vila Nova. Denúncias sobre condutas irregulares podem ser feitas pelo WhatsApp (22) 98835-4140. A identidade do denunciante será preservada.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.