Prefeito José Bonifácio inaugura nova sede da Secretaria de Assistência Social, em Cabo Frio

Novo espaço fica localizado no bairro Jardim Esperança

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, inaugurou a nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social nesta quarta-feira (30). O novo espaço fica localizado na rua Dimas Teixeira, nº 191, no Jardim Esperança. A sede iniciou o funcionamento ao público nesta quinta (31), das 8h até às 17h. O evento foi acompanhado por autoridades religiosas, secretários municipais e moradores do bairro.

Realizando um compromisso assumido no início do governo, o prefeito José Bonifácio destacou a importância da nova sede.

“Ter a Assistência Social no Jardim Esperança foi um compromisso meu, junto à população dessa área. A maioria das pessoas que mais precisa dos serviços prestados pela Secretaria da Assistência Social está no Jardim Esperança e na área vizinha. Então não teria porque continuarmos com a sede no Braga. Quando houve essa possibilidade de trazermos a sede para esse espaço, fizemos esse esforço de toda a equipe para realizar”, destacou o prefeito cabo-friense.

A secretária municipal de Assistência Social, Nilza Miquelotti, reforçou a importância da mudança.

“Pessoalmente, é uma grande alegria e satisfação entregar essa nova sede. Estamos trazendo todos os serviços da Assistência Social para o Jardim Esperança, próximo a comunidades que precisam. É essencial que a Prefeitura de Cabo Frio esteja acompanhando de perto as necessidades da população, fortalecendo vínculos e garantindo direitos dos cidadãos. Essas são nossas responsabilidades”, disse Nilza Miquelotti.

Todos os serviços socioassistenciais que anteriormente eram prestados na sede do Braga poderão ser obtidos na nova sede. As superintendências municipais, de responsabilidade da pasta, orientações sociais e programas assistenciais também funcionarão no novo espaço.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.