Prefeito José Bonifácio percorre áreas atingidas pela chuva em Tamoios

Feira do Produtor Rural e Mostra Multicultural foram canceladas em virtude da condição climática

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, percorreu na manhã deste sábado (8) as áreas que foram atingidas pela chuva em Tamoios. O distrito registrou pontos de alagamento na Avenida Amaral Peixoto e em toda extensão da Avenida Independência; e também em algumas vias como na rua Diogo, no bairro Samburá; e rua das Lebres, em Unamar. A situação de todo município está sob controle e as equipes municipais estão em esquema de vigilância para atender possíveis emergências.

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) estão realizando intervenções para melhor escoamento da água, utilizando maquinários, como a retroescavadeira. Os bairros Guarani, Parque Burle, Jardim Caiçara, Jacaré e Monte Alegre II também registraram ocorrências.

De acordo com a Defesa Civil, não há registro de desabamentos, pessoas feridas ou desalojadas. Em caso de emergência, a Guarda Civil Municipal está à disposição da população por meio do número 153. Já a Defesa Civil pode ser acionada pelos números 199 e (22) 996200806.

Chove constantemente no município desde a noite de sexta-feira (7), somente em Tamoios, foram registrados 20 mm de chuva durante a madrugada. Nas últimas 24 horas a cidade de Cabo Frio teve um acumulado pluviométrico de 43 mm.

FEIRAS E ATIVIDADES CULTURAIS SÃO CANCELADAS NESTE FIM DE SEMANA

A Feira do Produtor Rural prevista para acontecer neste domingo (9) no Parque de Exposições de Tamoios está cancelada devido às fortes chuvas que atingiram a cidade.

A terceira edição da Mostra Multicutural (MOMU), que também ocorreria neste domingo no centro da cidade; foi adiada. As novas datas para a realização dos eventos serão devidamente informadas pelos canais oficiais da Prefeitura ao longo da semana.