Prefeito José Bonifácio visita novo depósito municipal de veículos apreendidos, em Cabo Frio

Espaço está localizado na Avenida Jorge Almeida Júnior, no loteamento Colinas do Peró, no Jardim Esperança

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, visitou na manhã desta quarta-feira (28), o local onde vai funcionar o novo depósito de veículos apreendidos, que irá abrigar carros e motocicletas no município. O espaço fica na Avenida Jorge Almeida Júnior, no loteamento Colinas do Peró, no Jardim Esperança, próximo à Escola Municipal Patrícia Azevedo de Almeida.

Os veículos antigos e as carcaças que estão abrigadas no atual depósito passarão por um sistema de leilão, a partir do mês de outubro, para indústrias de reciclagem, e os automóveis que não se enquadram nesse perfil serão manejados para o novo espaço.

Segundo José Bonifácio, a inauguração do local vai permitir que o antigo depósito, que fica na Rua Alemanha, no bairro Jardim Caiçara, seja devolvido ao proprietário, fazendo mais uma economia mensal aos cofres públicos.

“A Prefeitura tem uma dívida com o dono do antigo espaço há mais de dez anos, que já está próxima dos R$ 2 milhões. Investimos na construção desse depósito público porque é importante que tenhamos esse espaço, propriedade do município, para as diversas ações que precisamos. Vamos continuar fortalecendo a nossa cidade, nos libertando dos pagamentos de aluguéis e das dívidas herdadas”, festejou o prefeito.

De acordo com o secretário de Direitos Humanos e Segurança Pública de Cabo Frio, Ruy França, faltam apenas alguns ajustes para que o local comece a funcionar recebendo os novos veículos apreendidos.

“Estamos finalizando pequenos detalhes para deixar o local pronto para o funcionamento. Assim que formos esvaziando o antigo depósito por meio dos leilões, no meio dessa transição, todas as novas apreensões já serão trazidas aqui para o local. Vamos operar com toda segurança e tranquilidade, para que a população tenha um local adequado para guardar o seu bem, e a Guarda Municipal terá muito cuidado com todos veículos que eventualmente possam ser trazidos para cá”, afirmou Ruy França.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.