Prefeito tenta liberar o pagamento dos concursados da Educação no Banco do Brasil

Após a exoneração do secretário de Educação e a secretária Adjunta, o prefeito Dr.  Adriano Moreno, em companhia dos secretários Felipe Araujo (Desenvolvimento da Cidade);  José Dias (Agricultura); Márcio Mureb (Saúde);  Antonio Carlos Vieira (Fazenda); do superintendente da Casa do Empreendedor, Clésio Guimarães; do presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi; do procurador geral Bruno Aragutti e do coordenador de Ordem Pública, Fábio Carvalho foi ao Banco do Brasil para tentar liberar o pagamento dos concursados da Educação.

A liberação não foi possível por trâmites burocráticos. O prefeito Dr. Adriano Moreno comentou o episódio.

“Fui para o banco, mas não conseguimos fazer o pagamento hoje.  Conversamos com a direção do Banco do Brasil e na segunda-feira cedo vamos nomear o novo secretário, um tesoureiro, para poder a gente fazer nova senha e realizar o pagamento dos funcionários da Educação. O pagamento será feito o mais rápido que a gente conseguir. Lamento este fato porque quando a gente começa o governo, a gente monta uma equipe e não espera que essas coisas aconteçam no meio do caminho, mas infelizmente isso faz parte do processo político em todas as esferas. Mas vida que segue. A prioridade é a cidade”, esclareceu o prefeito.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.