Prefeitura abre diálogo com Associações de Moradores sobre melhorias nos bairros de Cabo Frio

Durante reunião com a Comsercaf, 25 representantes pontuaram as necessidades de diversas áreas da cidade

Com o objetivo de estar mais próxima das comunidades e atender às demandas de limpeza e manutenção das vias públicas, a Prefeitura de Cabo Frio iniciou, esta semana, uma aproximação com a Federação das Associações de Moradores de Cabo Frio (Famocaf). O primeiro encontro aconteceu nesta quinta-feira (28), na sede da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), com a presença 25 presidentes de Associações de Moradores da cidade.

A reunião foi conduzida pelo presidente da autarquia, Jefferson Vidal, e serviu para avaliar a melhor estratégia de atendimento às localidades, visando otimizar os atendimentos. O secretário municipal de Governo, Aquiles Barreto, também participou da conversa junto com o presidente da Famocaf, Benedito Ribeiro.

“Foi uma reunião muito importante e muito proveitosa. Os representantes das associações nos apresentaram suas principais demandas, e assim pudemos traçar estratégias para atender cada comunidade e cada bairro de acordo com a sua característica e real necessidade. Com isso, acreditamos que conseguiremos agilizar o nosso atendimento a todos os moradores”, explicou Jefferson.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.