Prefeitura altera comunicação na internet durante o período eleitoral

Divulgações sobre Covid 19 e serviços essenciais estão mantidos

A Prefeitura de Cabo Frio restringe, a partir deste sábado (15/8), as informações que são divulgadas em nos canais oficiais de comunicação e redes sociais, bem como a veiculação de publicidade. A alteração atende à determinação da Lei Federal 9.504/1997 para o período que antecede as eleições municipais.

As mudanças serão vistas no portal oficial do município, nas áreas de notícias relativas às secretarias e autarquias e também nas contas da Prefeitura e órgãos municipais nas redes sociais. A divulgação de informações sobre Covid 19, no entanto, será mantida.

A área de serviços do portal continua em operação. Ela dá acesso, pela homepage, a serviços como a emissão de segunda via de IPTU, o cadastro on-line para alvará, legislação, e toda a área relativa à transparência.

Para quem visita regularmente o Portal da Prefeitura, a primeira diferença visível é que a área de notícias estará desativada (incluindo os vídeos e galerias de fotos). Somente serão postadas as notícias relativas à situação da cidade em relação ao novo coronavírus.

Nas redes sociais, as contas da Prefeitura serão desativadas no Facebook e Twitter. No Instagram, todo o histórico será desativado, e a conta continuará ativa apenas com as publicações relacionadas ao novo coronavírus.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.