Prefeitura apreende mais de 170 placas e faixas de publicidade irregulares em Tamoios

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma continuação da Operação Placa Legal em Tamoios. Na ação de hoje, os agentes da Superintendência de Posturas percorreram o trecho entre Unamar e Botafogo, retirando publicidade irregular da Rodovia Amaral Peixoto.

Somando os dois dias de atividades, foram recolhidas 158 placas, sete pneus e 19 faixas que estavam indevidamente instaladas em postes e árvores. O objetivo da ação é, além de reprimir as atividades ilegais, conscientizar os comerciantes quanto à ocupação adequada do espaço público.

De acordo com o Superintendente de Posturas de Tamoios, Alexandre Motta, a fiscalização será feita regularmente, para manter a ordem no distrito:

“Vamos realizar ações como essa regularmente. Acredito que aos poucos vamos conseguir conscientizar os comerciantes sobre a forma correta de expor as placas. Tamoios só tem a ganhar”, conta ele.

O comerciante que quiser conhecer a regulamentação de anúncios nas margens das vias pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco b, sala 3, das 8h às 17h. Denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria, pelo número (22) 98835-4140.

DestaqueFiscalização de PosturasNotícias

Prefeitura de Cabo FrioSecretaria de Desenvolvimento da CidadeTamoios

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE