Prefeitura cancela workshop como medida de prevenção ao coronavírus

Evento seria para apresentar o novo Sistema de Gerenciamento Integrado

O workshop de lançamento do Sistema de Gerenciamento Integrado (ISSQN), organizado pela Secretaria de Fazenda, foi cancelado por medidas de prevenção e contenção ao coronavírus. O evento estava marcado para esta quarta-feira (18), no Green Hotel, bairro Vila Nova, e uma nova data será agendada posteriormente.

De acordo com o superintendente do DIVAC/ISS da pasta, Victor Rocha, a Secretaria fará mudanças em todo o seu sistema de ISS (Imposto Sobre Serviços) e por isso o workshop. O evento será apresentado pela equipe da empresa SIGCORP.

Sobre o ISSQN
O sistema de Gerenciamento Integrado – ISSQN administra todos os atos geradores do ISSQN até o controle de recebimento do boleto, passando, principalmente, pela escrituração eletrônica dos serviços prestados e tomados, gestão de ação fiscal, dentre outros.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.