Três bairros de Cabo Frio recebem ações da Secretaria de Obras nesta terça (17)

Foram realizados serviços de manilhamento, tapa- buracos e recapeamento

A Prefeitura de Cabo Frio atua esta semana em diversos locais da cidade com a operação tapa-buracos, troca de manilhas e no recapeamento de ruas do primeiro e segundo distritos. Nesta terça-feira (17), os trabalhos de concentram no Jacaré, Parque Riviera e Guarani.

A Rua Samuel Bessa, no Jacaré, e Avenida Júlia kubitschek, receberam operação tapa-buracos. Já na Rua 31 de Março, no Guarani, foram trocadas 29 manilhas e feito recapeamento em alguns pontos.

Na segunda-feira (16), a equipe atuou na Rua Manoel Siqueira, esquina com a Rua Ézio Cardoso da Fonseca. Na ocasião houve troca de manilhas, construção de caixa de passagem e asfaltamento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.