Prefeitura convoca aprovados no processo seletivo para contratação temporária para apresentação de documentos

A Prefeitura de Cabo Frio convoca os candidatos classificados preliminarmente no processo seletivo simplificado para contratação temporária referente ao Edital Secad nº 01/2018 para apresentação de documentos. O período é até será de 4 a 12 de novembro, das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Administração, na Praça Tiradentes, no final da Avenida Assunção.  A chamada é para os classificados do 21º ao 122º lugar para o cargo de técnico massagista; do 49º ao 388º lugar para a função de técnico de laboratório; e do 1.336º ao 2.347º lugar para o cargo de enfermeiro. Para conferir o edital clique aqui.

De acordo com o edital, não serão realizados nenhum atendimento ou aceitos documentos fora do prazo estabelecido. Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos (confira relação abaixo). O candidato que não comprovar documentalmente, no ato da convocação, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame, bem como não serão aceitos os documentos ilegíveis, emendados, rasurados, fora de validade e que não atendam ao estabelecido no Edital Secad nº 01/2018.

O formulário para declaração negativa de acumulação remunerada de dois ou mais cargos e funções públicas será fornecido pela Secretaria de Administração para preenchimento pelo candidato no ato de apresentação dos documentos. A listagem resultante da convocação e com as desclassificações, caso ocorram, será publicada no site oficial da Prefeitura da Cidade de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br) até o dia 22 de novembro de 2019.

O candidato terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis, imediatamente após a data de divulgação do resultado da análise dos documento para formalizar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado. Veja abaixo a relação de documentos a serem apresentados pelos classificados:

 

I.Comprovante de Inscrição;

II.Carteira de Identidade;

III. Cadastro de Pessoa Física – CPF;

IV.Título de eleitor;

V.Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;

VI.Certificado de Reservista – candidato masculino;

VII. Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;

VIII. Carteira de Trabalho e Previdência Social;

IX.Comprovante de endereço residencial;

X.Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;

XI. Comprovante de habilitação profissional (escolaridade mínima) para o cargo pretendido;

XII. Certidão de Nascimento ou Casamento;

XIII. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;

XIV. Laudo Médico que comprove a deficiência e a aptidão para o exercício do cargo ao qual concorre – pessoa com deficiência (PCD);

XV.Documentos pertinentes à comprovação de titulação;

XVI. Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação;

XVII. Declaração negativa de acumulação remunerada de 2 (dois) ou mais cargos e funções públicas (formulário fornecido no ato de apresentação dos documentos).

 

SERVIÇO

Secretaria Municipal de Administração (Secad)

Praça Tiradentes, s/nº – Centro

Data: até 12 de novembro

Horário: das 9h às 16h

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NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

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