Prefeitura convoca guardas civis para perícia médica

Listagem pode ser conferida do site oficial do governo

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Administração, convoca guardas civis aprovados no concurso público de 2009 para perícia médica na próxima terça-feira (21), às 9h30, na Secretaria de Administração. A listagem com os nomes dos candidatos convocados pode ser conferida por meio do link https://bit.ly/2RnE02G.

A medida atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) para empossamento de 204 agentes aprovados, sendo 68 em 2018, 68 em 2019 e 68 em 2020. Em 2018 foi empossado o primeiro grupo. Em 2019 tomaram posse 62, devido à desistência de alguns convocados.

A Secretaria de Administração fica localizada na sede da Prefeitura, na Praça Tiradentes, s/n, no São Bento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.