Prefeitura de Cabo Frio abre chamada para aquisição de merenda escolar da Agricultura Familiar

Interessados têm até às 10h do dia 25 de agosto para entregar envelopes lacrados na sede da Secretaria de Educação

Agricultores e empreendedores familiares poderão fornecer itens para a complementação de merenda escolar dos mais de 38 mil alunos das 90 unidades escolares do município de Cabo Frio. Esta semana a Prefeitura abriu chamamento público para aquisição de alguns gêneros alimentícios produzidos por este setor como abacaxi, abóbora vermelha, aipim, alface lisa, banana prata, cheiro verde, couve, laranja seleta, pimentão verde, beterraba e batata doce. O valor total para a contratação é de R$ 2.160.120,75.

O chamamento foi publicado nesta segunda-feira (2) na edição Nº 253 do Diário Oficial, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br). Para participar do processo, os interessados devem atender aos pré-requisitos estipulados no documento e entregar os envelopes de habilitação e de projeto de venda na sede da Secretaria de Educação, localizada no largo Santo Antônio, 131, Centro, das 10h às 16h. O prazo termina às 10 horas do próximo dia 25, quando ocorrerá a abertura e conferência dos documentos.

Após conferir todos os documentos apresentados, a comissão terá três dias úteis para divulgação dos resultados, que serão encaminhados aos interessados por e-mails. Estes terão um prazo de 24h para recorrer. Caso ninguém recorra, haverá mais três dias para a publicação do resultado final.

Os contratos decorrentes da chamada terão vigência de um ano ou até o esgotamento dos produtos, e poderão ser solicitados e entregues de forma semanal, quinzenal ou mensal, conforme a necessidade de cada escola.

As demais especificações estão contidas no edital, que pode ser retirado na sede da Secretaria de Educação, de segunda a sexta, das 10 às 16h, acessado no portal da transparência do município (http://transparencia.cabofrio.rj.gov.br) ou ainda, solicitado pelo e-mail licitacao@semecabofrio.rj.gov.br.