Prefeitura de Cabo Frio abre chamamento público para credenciamento de emissoras de rádio

Abertura dos envelopes está marcada para 27 de setembro; interessadas podem ter acesso ao edital no Portal da Transparência

A Prefeitura de Cabo Frio vai realizar o credenciamento para contratação de emissoras de rádio FM, que tenham sinal de transmissão no município, para a veiculação de conteúdo institucional do Governo Municipal.

O Edital de Chamamento n.° 005/2023 está disponível aos interessados para retirada, até o dia 25 de setembro, das 9h às 16h, na Sala da Comissão Permanente de Licitações, que fica na sede da Prefeitura, na Praça Tiradentes.

O documento com as regras e procedimentos para o credenciamento também está acessível no Portal da Transparência, no link https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/licitacaolista.php?id=1174.

A sessão pública para análise da documentação e propostas está marcada para o dia 27 de setembro, às 10h, na sede da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. Não há limite para o credenciamento; todas as empresas que atenderem às condições do edital serão credenciadas.

O último contrato, com duração de 12 meses, teve quatro emissoras de rádio credenciadas para difundir conteúdos institucionais, como comunicados oficiais, eventos e programas sociais da Prefeitura. Ao todo, durante o período de contrato, cada emissora difundiu cerca de 1.800 inserções de 30 segundos.