Prefeitura de Cabo Frio antecipa pagamento de junho da Comsercaf

Ao todo, 594 funcionários receberam o salário nesta segunda (28)

Os servidores da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) receberam nesta segunda-feira (28), de forma antecipada, o salário de junho. Ao todo, 594 profissionais da autarquia municipal foram beneficiados com a antecipação. Os pagamentos somam um valor total de R$ 2.291.396,60, mais encargos patronais de R$ 228.666,15.

Desde o início do governo do prefeito José Bonifácio, o pagamento dos servidores tem sido feito de forma antecipada, ainda dentro do mês vigente. De acordo com o estatuto do servidor de Cabo Frio, o pagamento do salário para trabalhadores da ativa e aposentados deve ser efetuado até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido.

Além da Comsercaf, aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores de Cabo Frio (Ibascaf) e servidores da Educação também já receberam o salário de junho de forma antecipada. Em caso de não recebimento ou divergência em algum valor creditado, o servidor deverá procurar o setor de RH da autarquia municipal.

Ainda neste mês de junho a Prefeitura de Cabo Frio pagou o 13º salário de 2016 para aposentados e pensionistas; 1/3 de férias e salário de dezembro da Educação; 13º salário de 2020 para aposentados e pensionistas, auxílio doença.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.