Prefeitura de Cabo Frio antecipa salário de janeiro a novo grupo de servidores

Pagamento foi depositado na quarta-feira (27) e caiu na conta nesta quinta

Foi pago nesta quinta-feira (28) o salário de janeiro de mais um grupo de servidores da administração pública (efetivos, contratados, estabilidade provisória, Conselhos Tutelares e pensão vitalícia). A antecipação ocorreu por determinação do prefeito José Bonifácio, cumprindo a promessa de efetuar os pagamentos de acordo com a entrada de recursos no caixa do município.

O Governo Municipal transferiu na quarta-feira (27) os R$ 3.404.485,88 necessários para o pagamento de janeiro de 1.266 servidores. O montante foi imediatamente direcionado para as contas dos funcionários, que receberam o dinheiro na quinta-feira.

A Prefeitura informa que, em caso de dúvida no pagamento, o servidor deve procurar o setor de Recursos Humanos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.