Prefeitura de Cabo Frio avança nas obras de recuperação asfáltica e da rede de drenagem

Mais de 230 ruas receberam intervenções, nos últimos meses, e dois mil buracos foram tapados

A Prefeitura de Cabo Frio está avançando nas obras de recuperação asfáltica e da rede de drenagem. Nos últimos meses, mais de 230 ruas receberam intervenções para a troca e desobstrução do manilhamento, totalizando mais de mil manilhas substituídas. Além disso, 19 ruas foram totalmente pavimentadas e mais de dois mil buracos tapados.

Todo o serviço está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que colocou várias equipes, atuando em diferentes frentes, pelo município.

No bairro Tangará, a Rua Castro Alves teve mais de 200 metros de manilhas trocadas. A via passou também por topografia e agora está no prazo para assentamento do solo, para em seguida ser pavimentada. Esse período vai durar certa de dez dias.

Também receberam obras de reparos e trocas de manilhas as ruas, Fortaleza, Jardim Caiçara; Romário Gomes, no Jardim Falmboyant; Antônio Feliciano de Almeida e Hildebrando F. Assunção, no Centro.

A Rua Maninha Carriço, no Jardim Flamboyant, também foi totalmente recapeada, além das ruas Geraldo de Abreu, Abgail dos Santos e Finlândia. Já a Rua das Dunas está sendo calçada com paralelos.

A próxima via que vai receber obras será a Rua das Águas, em Maria Joaquina. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, a via entrou no cronograma após muitos pedidos da população.

“A Rua das Águas passa por um problema crônico com alagamentos. Por isso foi estudada todo o sistema, para que possam ser instaladas novas manilhas. Estamos avançando mais a cada dia”, finaliza Vanderson Bento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.