Prefeitura de Cabo Frio convoca candidatos aprovados em concurso para habilitação e exame de saúde

Convocação atende os cargos Docente II, Supervisor Escolar, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Secretário Escolar e Inspetor Escolar

A Prefeitura de Cabo Frio está fazendo nova convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público 2020, para habilitação e exame de saúde. Desta vez, os convocados são os aprovados para as vagas de Docente II (Artes, Ciências, Educação Física, História, Inglês, Português e Matemática), Supervisor Escolar, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Secretário Escolar e Inspetor Escolar.

Os convocados devem comparecer no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, na Praça Tiradentes, no Centro, no dia 30 de maio, das 9h às 16h. A lista de convocação dos profissionais da Educação, com a lista dos documentos a serem apresentados, estão no Edital SECAD N° 32/2023. O documento pode ser acessado através do link: (https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/arquivos/3791/EXAME%20DE%20SAUDE__2023_0000001.pdf).

Os convocados deverão comparecer, pessoalmente ou por procurador, portando procuração pública ou particular com firma reconhecida, conforme modelo constante no Anexo do edital. O não comparecimento do convocado ou de seu procurador na data, horário e local, previstos ou a não apresentação de todos os documentos exigidos para efeitos do procedimento de nomeação, posse e exercício implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.