Prefeitura de Cabo Frio convoca cerca de 5 mil classificados do Processo Seletivo

A Prefeitura de Cabo Frio, por Meio da Secretaria de Administração, convoca os 4565 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária para apresentarem os documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição previsto no Edital SECAD n° 001/2018.

Os 4565 classificados devem apresentar os documentos seguindo o cronograma que está no Edital SECAD n° 008/2019.  A convocação é a partir do dia 13 de março e segue até o dia 22 de março, das 9h às 15h na Ferlagos (Fundação Educacional da Região dos Lagos) situada na Av. Júlia Kubitscheck, n° 80, no bairro Jardim Flamboyant.

“Esse processo seletivo demonstra  a transparência que implantamos desde o 1º dia de mandato na Prefeitura de Cabo Frio. Ele é fundamental para a cidade, pois oportuniza a todos uma inserção no mercado de trabalho”, declarou o prefeito Dr. Adriano Moreno.

A secretária de Administração, Elicéa da Silveira, reforçou a necessidade dos convocados lerem com atenção todos os detalhes do edital.

“É fundamental que os convocados leiam com atenção tudo o que está no edital para que não haja erro na hora da contratação. É uma grande oportunidade e torcemos para que estes futuros servidores consigam cumprir as exigências e sejam bem vindos à Prefeitura”, disse Elicéa.

Os cargos do Processo Seletivo são: Agente Administrativo, Psicólogo, Agente de Posturas, Assistente Social, Enfermeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Arquiteto, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Coveiro, Cozinheiro, Cuidador, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Motorista, Técnico de Laboratório, Técnico de Necropsia, Técnico Massagista, Farmacêutico, Médico Ambulatorial, Médico Módulo de Família, Vigia, Médico Socorrista, Nutricionista, Odontólogo.

O  Edital SECAD n° 01/2018 está disponível no site da Prefeitura Municipal de Cabo Frio: https://cabofrio.opweb0016.servidorwebfacil.com/arquivos/160/EDITAL_01_2018_0000001.pdf