Prefeitura de Cabo Frio dá início a programa de atividades físicas gratuitas no Correão

Aulas de zumba, treinamento funcional e alongamento acontecem duas vezes por semana, sempre na parte da manhã

A Prefeitura de Cabo Frio deu início, nesta terça-feira (23), ao programa de atividades físicas gratuitas no Estádio Correão, em São Cristóvão. Nesta primeira etapa, estão disponíveis aulas de zumba, treinamento funcional e alongamento, que acontecerão sempre às terças e quintas-feiras, pela manhã.

Das 6h às 6h40, o dia começa com a zumba, sob a coordenação da professora Veridiana Oliveira. Das 7h às 8h, é a vez do treinamento funcional. Das 8h às 9h, estão programadas as aulas de alongamento, com a professora Mikaelly Muzy.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na recepção do Estádio Correão. Para fazer o cadastro, os interessados devem levar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio e uma foto 3×4, além do preenchimento de uma ficha de inscrição que é fornecida no local.

De acordo com o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Rodolpho Campbell, conforme o aumento da procura, haverá ampliação das turmas. A expectativa é de que, em breve, seja criada uma academia popular de musculação no Correão, nos moldes do que já acontece no ginásio Alfredo Barreto.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.