Prefeitura de Cabo Frio dá posse a novos servidores concursados da Saúde

Assinatura do termo de posse foi realizada na manhã desta terça-feira (3)

A Prefeitura de Cabo Frio deu posse a 150 novos servidores, que vão atuar na área da Saúde. Todos os empossados foram aprovados e habilitados no concurso público de 2020. Na manhã desta terça-feira (3), eles assinaram o termo de posse e participaram de solenidade de boas-vindas, realizada no auditório da Prefeitura.

Ainda nesta terça, todos os empossados se apresentaram ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro São Cristóvão. Até o final da semana a Secretaria Adjunta de Atenção à Saúde vai encaminhar os novos servidores para os setores e unidades onde eles vão trabalhar.

Na solenidade de boas-vindas, representando o prefeito José Bonifácio, estavam os secretários de Administração, Gustavo Fecher, e de Saúde, Janio Mendes.

O secretário de Saúde destacou que a chegada de novos servidores concursados faz parte das ações para trazer mais efetividade ao tratamento da saúde da população.

“Estamos trabalhando muito para melhorar os serviços de saúde em nosso município. Entendemos que para isso, tínhamos que acabar de vez com o histórico recente de desrespeito e desvalorização do servidor. O que conseguimos graças à gestão responsável do prefeito José Bonifácio. Desde janeiro de 2021 os salários são creditados nas contas do funcionalismo público municipal dentro do mês, assim como os encargos são recolhidos e pagos rigorosamente em dia. Agora, a atual gestão cumpre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público, realizando o concurso e empossando os aprovados. Tudo está sendo feito com transparência e responsabilidade. Aos novos servidores desejamos as boas-vindas. Todos ingressam agora na Prefeitura tendo em mente o nosso objetivo de atender bem a população”, disse o secretário Janio Mendes aos novos servidores.

Para a nova agente administrativa, Roberta dos Santos Souza, trata-se de um momento importante na carreira profissional.

“Eu estava ansiosa pela posse, pois me preparei para o concurso, fui aprovada e agora vou trabalhar na área que escolhi. Estou muito feliz”, afirma a agora servidora.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.