Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público

Atendimento ao público fica suspenso nesta data, mas os serviços essenciais seguem normalmente

A Prefeitura de Cabo Frio decretou ponto facultativo para esta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público. Por conta disso, não haverá atendimento ao público na sede da Prefeitura e nas demais repartições municipais.

De acordo com o Decreto Municipal Nº 6.954, de 25 de outubro de 2022, ficam garantidos, nesta data, os serviços e atividades essenciais como os atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs) e no Hospital Central de Emergência (HCE), e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantões ou prontidão, a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

O atendimento ao público retorna ao horário normal em todos os setores da Prefeitura na segunda-feira (31).

Para acessar o decreto, clique no link: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEC055D8046

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005