Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (9)

Ficam garantidos serviços essenciais de saúde, limpeza urbana e segurança pública

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio Ferreira Novellino, decretou ponto facultativo no expediente das entidades e órgãos da Administração Pública Municipal direta e indireta, nesta sexta-feira (9). O motivo é o jogo da Seleção Brasileira de Futebol, pela Copa do Mundo Fifa do Catar. A medida foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (7), por meio do Decreto Municipal Nº 6.983/2022.

Durante o período, ficam garantidos os serviços essenciais, tais como atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Hospital Central de Emergência (HCE) e demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento, limpeza urbana e as atividades a cargo da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança, referentes à Guarda Civil Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil. Esses serviços funcionarão em sistema de plantões ou prontidão.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005