Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Serviços essenciais e que funcionam em regime de plantão estão assegurados

A Prefeitura de Cabo Frio informa que foi decretado ponto facultativo nos próximos dias 24 e 31 de dezembro. O decreto municipal de nº 6.416, de 14 de dezembro de 2020, regulamenta que não haverá expediente na sede da Prefeitura, do Centro Administrativo de Tamoios e nas demais sedes administrativas de secretarias, coordenadorias e autarquias.

Para a manutenção das atividades essenciais previstas na Lei Orgânica do município, ficam garantidos, pelo decreto, o atendimento médico de urgência nas duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), no Hospital Central de Emergência (HCE) e nas demais unidades de saúde de atendimento imprescindível; bem como a limpeza urbana, a cargo da Comsercaf.

As atividades que são de responsabilidade da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil funcionarão em regime de plantão e de prontidão. O telefone da Guarda Civil Municipal é o 153. Para contato com a Defesa Civil, os números são 199, (22) 2647-0199 e pelo whatsapp (22) 99713-5552.