Prefeitura de Cabo Frio entrega relatório de atividades ao Ministério Público

Documentação de tudo que foi realizado por cada uma das secretarias e autarquias durante os 29 meses da gestão do prefeito Dr. Adriano Moreno foi protocolada no MP nesta terça-feira (22)

A Prefeitura de Cabo Frio protocolou junto ao Ministério Público, nesta terça-feira (22), a entrega de documentação relativa as ações promovidas na administração do prefeito Dr. Adriano Moreno, desde sua posse, em 19 de julho de 2018.

Cada secretaria municipal, além das duas autarquias (Comsercaf e Ibascaf) produziu um relatório de atividades, além de um inventário com tudo que está patrimoniado e de responsabilidade de cada pasta.

A iniciativa é pioneira no município e tem como objetivo fornecer o máximo de informações e de transparência nas ações da administração. Além da entrega ao MP, os relatórios também foram entregues à equipe de transição da administração do futuro prefeito José Bonifácio, que assume o cargo em 1º de janeiro de 2021.

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, gravou um pronunciamento em vídeo explicando os objetivos da entrega desta documentação ao MP.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.