Prefeitura de Cabo Frio distribui pulseiras de identificação para crianças na Praia do Forte

A distribuição acontece em uma tenda instalada na direção da Praça da Cidadania e segue durante toda a alta temporada

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio das equipes do Grupamento Operacional de Praia (GOP), da Guarda Civil Municipal, voltou a distribuir pulseiras de identificação para crianças, na Praia do Forte. A ação, que seguirá durante toda a alta temporada, é coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança. Em média, são distribuídas 200 pulseiras diariamente.

A ação é realizada em uma tenda que foi montada no local onde funcionava a Praça das Águas, na direção da Praça da Cidadania, e em algumas entradas da Praia do Forte.

De acordo com secretário de Direitos Humanos e Segurança, Ruy França, na pulseira é colocado o nome e o telefone dos pais e responsáveis, para que as crianças sejam identificadas com facilidade.

“Basta o pai ou responsável levar a criança na tenda que será colocada a pulseira de identificação, e nossas equipes colocam o nome dela e o telefone dos responsáveis. Caso a criança se perca, as pessoas que identificarem já podem entrar em contato, ou encaminhar para nossa base de apoio, que fica na Praça dos Quiosques. Sempre que houver um grande contingente de banhistas em nossas praias realizaremos essa ação, e também estenderemos para outros locais”, disse Ruy França.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.