Prefeitura de Cabo Frio divulga listagem dos candidatos inscritos para chamamento público da Educação

Apresentação para entrega de documentos acontece na manhã da próxima segunda-feira (5), na Escola Municipal Professor Edilson Duarte

A Secretaria Municipal de Educação divulgou a listagem dos candidatos inscritos no chamamento complementar, com o objetivo de selecionar profissionais para os cargos de professor docente I (anos iniciais do Ensino Fundamental); professor docente I (Educação Infantil), e professor docente II (Educação Física), para as vagas a serem preenchidas na Rede Municipal de Ensino.

O processo tem por finalidade a seleção de profissionais para preenchimento de vagas remanescentes e cadastro de reserva para os cargos supracitados, dentre os candidatos que tiveram como resultado “desclassificado” na classificação final do Processo Seletivo n.º 06/2022.

A escolha das vagas pelos candidatos classificados será realizada na próxima segunda-feira (5), a partir da 8h30 para os cargos de docente I; e a partir das 10h30, para o cargo de docente II, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara. O resultado, constando os candidatos classificados e desclassificados, após análise dos documentos dos candidatos será publicado na terça (6).

O edital com a listagem dos inscritos e mais informações, foi publicado na edição número 704 (páginas 23 a 32) do Diário Oficial do Município, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE2035C814F