Prefeitura de Cabo Frio divulga resultado da análise de documentos do Processo Seletivo da Educação

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou, nesta quinta-feira (14), o resultado da análise de documentos dos candidatos aos cargos de agente administrativo, secretário escolar, docente I (educação infantil e ensino fundamental), docente II (educação física, inglês e química) do Processo Seletivo da Secretaria de Educação.

Quem tiver exigências a serem cumpridas, deverá comparecer na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, na Rua Amélia Ferreira, s/nº, no bairro Jardim Caiçara, a partir desta segunda-feira (18), conforme cronograma disponibilizado no link https://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2021/10/An%C3%A1lise-de-Documentos-14.10.pdf

Na ocasião, todos deverão portar a ficha de inscrição impressa e cópias dos documentos pessoais e habilitação profissional para o cargo a que concorre, além dos títulos e experiência profissional que geraram a pontuação obtida.

Em caso de desclassificação, o candidato pode encaminhar justificativa de discordância para o e-mail recurso.processoseletivo@semecabofrio.rj.gov.br, indicando no assunto da mensagem o nome, o nº do CPF, a classificação e o cargo a que concorreu. Também é necessário enviar a ficha de inscrição para recurso, disponível em . O período para recorrer começou nesta sexta-feira (15) e termina terça-feira (19).

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.