Prefeitura de Cabo Frio divulga resultado do Processo Seletivo por análise de currículo ao cargo de Motorista II

Os candidatos aprovados devem comparecer na sede da Secretaria de Educação, na próxima segunda-feira (13)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quinta-feira (9), por meio do Edital 19/2023, a listagem com a classificação final dos inscritos no Processo Seletivo por Análise de Currículo, para o cargo de Motorista II, após conferência dos documentos dos candidatos.

Os candidatos aprovados devem comparecerem na sede da Secretaria de Educação, localizada no Largo de Santo Antônio, n.º 131, Centro, na próxima segunda-feira (13), às 9h, para realização de teste de habilidade na condução de ônibus.

Os candidatos habilitados serão encaminhados às vagas na ordem de classificação e os remanescentes permanecerão no cadastro de reserva para preenchimento de demandas de vagas posteriores.

O documento na íntegra com o nome dos classificados pode ser acessado na Edição 648 do Diário Oficial do Município (das páginas 3 a 7), disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Cabo Frio: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE306588F4F.