Prefeitura de Cabo Frio divulga resultado do Processo Seletivo por análise de currículo ao cargo de Motorista II

Os candidatos aprovados devem comparecer na sede da Secretaria de Educação, na próxima segunda-feira (13)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quinta-feira (9), por meio do Edital 19/2023, a listagem com a classificação final dos inscritos no Processo Seletivo por Análise de Currículo, para o cargo de Motorista II, após conferência dos documentos dos candidatos.

Os candidatos aprovados devem comparecerem na sede da Secretaria de Educação, localizada no Largo de Santo Antônio, n.º 131, Centro, na próxima segunda-feira (13), às 9h, para realização de teste de habilidade na condução de ônibus.

Os candidatos habilitados serão encaminhados às vagas na ordem de classificação e os remanescentes permanecerão no cadastro de reserva para preenchimento de demandas de vagas posteriores.

O documento na íntegra com o nome dos classificados pode ser acessado na Edição 648 do Diário Oficial do Município (das páginas 3 a 7), disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Cabo Frio: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE306588F4F.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.