Unidades escolares de Cabo Frio recebem novos utensílios de cozinha

Ao todo mais de 80 itens estão sendo enviados à todas as 90 escolas da Rede

As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio estão recebendo novos utensílios de cozinha. Entre as peças entregues, que buscam facilitar o trabalho de cozinheiras e manipuladores de alimento, estão panelas, garrafas, pratos, talheres, assadeiras, bandejas, peneiras, copos, caixas plásticas, entre outros materiais que vão auxiliar na preparação e distribuição da merenda escolar.

Ao todo, são mais de 80 itens que serão enviados para todas as 90 unidades da Rede. A proposta é substituir grande parte dos utensílios antigos por materiais novos e de melhor qualidade, que irão reforçar as condições das cozinhas escolares para seu pleno funcionamento durante o ano letivo.

As novas aquisições também irão garantir uma maior higiene e melhorar o bem-estar do profissional durante o preparo e entrega dos alimentos aos alunos. A ação faz parte de um conjunto de medidas que estão sendo desenvolvidas para garantir melhores condições de nutrição aos estudantes e a toda comunidade escolar.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.