Prefeitura de Cabo Frio divulga resultado final do chamamento público para vagas remanescentes do Processo Seletivo da Educação

Documento convoca candidatos para comparecer na Secretaria de Educação na próxima terça-feira (16)

Os candidatos classificados para os cargos de professor docente I (ensino fundamental) e II (arte, agricultura, agroindústria, engenharia rural, matemática e língua portuguesa e inglesa), além de professor inspetor e supervisor escolar, que ainda não se apresentaram para escolha de vagas, estão novamente convocados. Foram convocados ainda os cargos de cozinheiro e secretário escolar.

Este é o novo Chamamento Público Complementar, dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado de 2021. O objetivo é preencher as vagas remanescentes nas unidades escolares da rede municipal.

Os profissionais dos cargos de cozinheiro, professor docente I e secretário escolar devem comparecer nesta terça-feira (16), às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada no Largo de Santo Antônio, nº 131, Centro, portando documento original de identificação. Os demais cargos deverão comparecer às 13h, no mesmo local.

O edital de convocação está disponível no site da Secretaria de Educação
https://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2021/11/Resultado-Final-Chamamento-P%C3%BAblico-2.pdf

Últimas Notícias