Prefeitura de Cabo Frio entrega reforma de Estratégia Saúde da Família do bairro Jacaré

A cerimônia acontece nesta sexta-feira (19), às 10h

A Prefeitura de Cabo Frio entrega, nesta sexta-feira (19), a Estratégia Saúde da Família (ESF), do bairro Jacaré, totalmente reformada para população. A cerimônia acontece às 10h na unidade, localizada na rua Samuel Bessa, sem número.

Para a reforma da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jacaré foram investidos R$162.364,76, por meio de emendas parlamentares destinadas ao município.

O local precisou de reforma completa na parte estrutural, elétrica e hidráulica. Foi construída uma ala para refeitório, depósito, recepção, pintura e revestimento.

A partir de agora, a ESF Jacaré contará com consultórios médicos, de enfermagem e atendimento odontológico; salas para imunização e curativos; farmácia; além de três equipes da Saúde da Família.

Na Atenção Básica, o paciente também tem acesso ao pré-natal e demais acompanhamentos e exames como o citopatológico, hemogloteste, puericultura, aferição de pressão arterial, entre outros procedimentos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.