Prefeitura de Cabo Frio faz mais uma convocação dos aprovados no concurso 2020, para a área da Educação

Os convocados dessa vez são para os cargos de supervisor escolar, auxiliar de classe, inspetor de alunos, secretário e supervisor escolar

A Prefeitura de Cabo Frio está fazendo mais uma convocação dos candidatos aprovados no concurso público de 2020, da área de Educação, para apresentação de documentos e exame de saúde. Desta vez os convocados são para as vagas de supervisor escolar, auxiliar de classe, inspetor de alunos, secretário e supervisor escolar. No Edital SECAD n.º 001/2023, publicado no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (2), consta a lista de todos os convocados e os documentos que devem ser apresentados. Para acessar o edital, clique no link: https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/publicacoes.php?id=3479

Ao todo, serão convocados candidatos para assumirem mais 76 vagas. Os convocados devem comparecer à Faculdade Estácio – Campus Cabo Frio, que fica na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, s/n, lote 19 – Braga, no dia 11 de janeiro, das 9h às 17h.

Os candidatos convocados no Edital 001/2023 devem comparecer, pessoalmente ou por procurador (portando procuração pública ou particular com firma reconhecida). O não comparecimento do convocado ou do procurador na data, horário e local previstos, ou a não apresentação de todos os documentos exigidos para efeitos do procedimento de nomeação, posse e exercício implicarão em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.

Estudos técnicos estão sendo realizados pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Administração, para a criação de novos cargos por lei e para a convocação de mais aprovados no Concurso Público de 2020.