Prefeitura de Cabo Frio faz Operação Tapa Buracos na “Estradinha”

A Secretaria de Obras de Cabo Frio levou nesta quinta-feira (27), a “Operação Tapa Buracos” até a localidade conhecida como “Estradinha” no Porto do Carro. Com o serviço, a prefeitura melhorou a mobilidade no local. Cerca de dez operários trabalharam durante toda a manhã, com o auxílio de uma retroescavadeira e de um caminhão.  

A “Estradinha” está localizada na Estrada Velha de Búzios e há muito tempo não recebia nenhum tipo de serviço. O objetivo do trabalho foi recapear totalmente a rua que ficou ainda mais prejudicada após as últimas chuvas.

De acordo com informações da Secretaria de Obras as equipes vêm trabalhando para garantir que todos os bairros da cidade sejam beneficiados com o serviço. A “Operação Tapa Buracos” já alcançou diversas ruas, nas seguintes localidades: Jardim Caiçara, Praia do Siqueira, Jardim Excelsior, Braga, Centro, São Cristóvão e Jardim Esperança. No Segundo Distrito, muitas ruas também foram contempladas com o serviço.  

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.