Prefeitura de Cabo Frio inicia a convocação dos aprovados no concurso público de 2020

Candidatos devem comparecer com a documentação ao campus da Universidade Estácio de Sá, no dia 31 de outubro, para habilitação e exame de saúde


A Prefeitura de Cabo Frio deu início à convocação dos candidatos aprovados no concurso público de 2020 para habilitação e encaminhamento ao exame de saúde, nesta quinta-feira (20), com a publicação do Edital/Gapre nº 01/2022, na edição 554 do Diário Oficial do Município. Nesta primeira etapa, foram chamados os candidatos para preencher as vagas oferecidas na Secretaria de Saúde; na Secretaria de Assistência Social e na Procuradoria-Geral do Município.


Os convocados devem se apresentar no próximo dia 31 de outubro, às 8h, no campus de Cabo Frio da Universidade Estácio de Sá, que fica na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, sem número, Lote 19, no Braga. O não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigidos resultarão na desclassificação do postulante ao cargo, nos termos do edital do concurso.


A listagem com a documentação completa exigida está no edital, disponível no link: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?página=abreDocumento arquivo=3FEC05588C46


A previsão é que a convocação dos aprovados seja feita em três etapas. Todas as convocações serão publicadas no Diário Oficial do município, em editais onde estarão definidos o local, horário e os documentos a serem apresentados. O exame médico admissional será realizado até 15 dias após a data da convocação, por junta médica nomeada pelo município. A posse e o exercício deverão ocorrer até 30 dias após a data da convocação.


Todo o processo, desde a realização do concurso público, até a convocação dos aprovados, está sendo realizado em acordo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, dentro da Ação Civil Pública (Processo Nº 0008703-57.2015.8.19.0011). O cronograma de convocação e nomeação foi protocolado na Justiça no último dia 13 de outubro.


O cronograma de convocação está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Administração, em conjunto com a Procuradoria-Geral do Município. Entre os dias 19 e 21 de outubro, serão protocolados na Justiça os cronogramas de convocação dos candidatos aprovados para as vagas da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Administração.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.