Educadores de Cabo Frio participam de formação sobre criação de vídeos com alunos

Atividade é parte do planejamento da Coordenadoria de Formação Continuada

Como parte da formação continuada dos educadores da rede municipal de Cabo Frio, a equipe da Secretaria de Educação preparou uma formação sobre criação de vídeos. A atividade, dividida em três módulos, tem como objetivo apresentar ferramentas às participantes e instruir sobre a construção da narrativa.

Entre os temas apresentados no terceiro módulo, que ocorreu nesta terça-feira (18), estão a montagem – construção da narrativa; edição de vídeo no aplicativo Viva Vídeo; YouTube Audio Library e publicação e compartilhamento de vídeo.

A formação foi ministrada pela professora Lilian Carvalho, graduada em Educação artística, especialista em Vídeo Científico e Educativo; Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância; e Graduanda em Produções Audiovisuais.

O vídeo pode ser revisitado no Canal do YouTube da Coordenadoria de Formação Continuada, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=L-bbhRTbFIs

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005