Prefeitura de Cabo Frio oferece diversas atividades para idosos

Secretaria da Melhor Idade promove Momento Cultural no próximo dia 26, na Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria da Melhor Idade, está promovendo diversas atividades abertas aos idosos, como oficinas de coral e de artesanato em garrafa pet, além do Momento Cultural, evento organizado pela Secretaria de Cultura que acontece na terça-feira (26), na Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, das 14h às 17h.

O Momento Cultural vai contar com apresentação do Coral Despertar, com regência do maestro Francisco Javier, que comanda a orquestra da Sociedade Musical Santa Helena. Haverá ainda um recital com acadêmicos e convidados, além de música ao vivo com o professor e saxofonista Gabriel Leite. A Secretaria da Melhor Idade vai disponibilizar 25 vagas para idosos.

Interessados em participar do Momento Cultural precisam passar o nome para a Secretaria da Melhor Idade pelo telefone (22) 3199-9932, ramal 236, ou pessoalmente. A secretaria está localizada na Rua Florisbela Rosa da Pena, 292, no Braga.

A oficina de artesanato em pet acontece às terças-feiras em dois horários: das 9h30 às 11h, e das 14h às 15h30, na Casa do Bicentenário da Independência do Brasil, ao lado do Parque da Fonte do Itajuru.

A oficina de coral para idosos, com o maestro Alexandre Marques, acontece toda quinta-feira, às 17h, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.

Para participar das oficinas é necessário se inscrever na sede da secretaria, munido de RG, CPF, e comprovante de residência.

Artesanato em garrafa pet
Terças-feiras, das 9h30 às 11h ou 14h às 15h30
Casa Casa do Bicentenário da Independência do Brasil (ao lado do Parque da Fonte do Itajuru)

Coral para Idosos