Prefeitura de Cabo Frio oferece vagas de estágio em diversas áreas

Mais de mil oportunidades estão disponíveis para estudantes de graduação e cursos técnicos

A Prefeitura de Cabo Frio está com vagas abertas para estágio obrigatório e sem remuneração em diversas áreas. Ao todo, são mais de mil oportunidades destinadas a estudantes de graduação e de cursos técnicos, em instituições de ensino conveniadas à Prefeitura.

O edital de estágio para preenchimento das vagas foi publicado no dia 9 de fevereiro, na edição 383 do Diário Oficial do Município.

Para participar, o candidato precisa estar devidamente matriculado na disciplina de estágio e estar de posse do Termo de Compromisso, que pode ser solicitado na instituição de ensino. Em seguida, o estudante deve procurar o setor em que deseja cumprir o estágio para obter mais informações a respeito das vagas. Com a solicitação aprovada e o Termo preenchido, a Prefeitura emitirá autorização para o início das atividades.

As instituições de ensino conveniadas até a publicação deste edital são: Unopar, CESAP Lagos, UFF, INES, Estácio de Sá, UVA, ETAP e FAEL.

Confira as áreas de estágio disponíveis por setor:

Secretaria da Melhor Idade: Psicologia e Serviço Social.
Secretaria-Adjunta de Comunicação: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Design Gráfico, História e Turismo.
Secretaria de Cultura: História, Turismo, Produção Cultural, Artes Visuais, Artes Cênicas, Administração e Comunicação Social.
Secretaria de Fazenda: Engenharia de Produção, Administração e Biblioteconomia.
Secretaria de Obras e Serviços Públicos: Engenharia Civil e Arquitetura.
Procuradoria Geral: Direito.
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano: Arquitetura e Urbanismo
Secretaria de Assistência Social: Serviço Social, Psicologia e Pedagogia.
Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer: Educação Física, Administração e Nutrição.
Secretaria de Turismo: Turismo.
Secretaria Adjunta de Regularização Fundiária: Engenharia Civil e Serviço Social.
Secretaria de Administração: Tecnologia da informação, Administração ou Serviço Social.
Secretaria de Saúde: Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Serviço Social e Enfermagem.
Hospital São José Operário: UPG; trauma; clínica médica; clínica cirúrgica; centro cirúrgico; Central de Material Esterilizado (CME).
Hospital Otime Cardoso dos Santos: clínica médica; ambulatório; sala de vacina; trauma; emergência pediátrica e Central de Material Esterilizado (CME).
UPA Parque Burle e UPA Tamoios: sala vermelha; sala amarela; hipodermia; acolhimento (técnicos de enfermagem); classificação de risco (enfermeiros).
Hospital Municipal da Mulher: enfermaria pediátrica; enfermaria clínica (ala); UI NEO; pré-parto e sala de parto e centro cirúrgico.
Centro de Saúde Oswaldo Cruz: ambulatório e sala de vacina.
Programa de Saúde Mental: psicologia, serviço social, enfermagem e fonoaudiologia.
Procon: Administração, Economia e Direito.