Prefeitura de Cabo Frio promove ação de conscientização sobre ordenamento das vias públicas

Equipes de fiscalização atuaram na região central da cidade nesta sexta-feira (3)

Com objetivo de promover o ordenamento das vias públicas de Cabo Frio, fiscais da Prefeitura de Cabo Frio estiveram, nesta sexta-feira (3), na Rua Antônio Feliciano de Almeida, no Centro. A ação contou com trabalho de conscientização da comunidade local, mostrando a necessidade de organização da via através da limpeza pública e evitando o acúmulo de lixo e proliferação de roedores.

Na ocasião também aconteceu uma conversa com o líder comunitário Elton Diones, entre outros moradores, buscando conscientizar a população local. A ação, coordenada pela Fiscalização de Posturas, também vai acontecer em outros bairros da cidade.

“O apoio da população é muito importante para mantermos as ruas organizadas e limpas e um dos nossos objetivos é informar aos cidadãos sobre a manutenção da ordem nas vias públicas. De início não iremos penalizar ninguém, mas é importante enfatizar que mais pra frente poderemos tomar medidas mais drásticas para manter as ruas em ordem”, explica o coordenador geral de Posturas e Licenciamento, Paulo César Pereira Alves.

Últimas Notícias