Prefeitura de Cabo Frio promove Baile de Carnaval da Melhor Idade no Espaço Park Folia no sábado (18)

Atividade acontece das 13h às 16h no Shopping Park Lagos

A Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com o Shopping Park Lagos, promove no sábado (18), das 13h às 16h, o Baile de Carnaval da Melhor Idade no Espaço Park Folia, localizado no estacionamento da entrada principal do centro comercial. O evento é gratuito para idosos a partir de 60 anos e também aberto para as famílias.

O baile vai contar com as tradicionais marchinhas carnavalescas, oficina de alongamento musicalizada e atividades interativas para a melhor idade. Segundo os organizadores, o objetivo é oferecer muita música e diversão, em um ambiente seguro e familiar “preparado com muito carinho para o público da melhor idade”.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar este momento de muita alegria para os idosos de nossa cidade, um dos nossos maiores compromissos sempre foi poder proporcionar momentos de lazer, convívio social e, é claro, de muita diversão, mas tudo isso com muita segurança e conforto que eles merecem”, celebrou a secretária da Melhor Idade, Delamar Sant’Anna.

Segundo ela, a ação tem como objetivo a realização de um evento inclusivo, saudável e seguro para os idosos do município, que vai contar também com um espaço informativo com funcionários da secretaria para apresentação dos serviços ofertados pela pasta, entre eles, a emissão da carteira do idoso, a apresentação do quadro de oficinas e como participar das atividades.

Vale destacar que a Secretaria Municipal da Melhor Idade foi criada em 2021 para implementação de políticas públicas para os idosos acima dos 60 anos, e também com objetivo de garantir condições favoráveis para que esta população possa manter a autonomia, a integridade e a participação efetiva na sociedade.

GRADE DE ATIVIDADES

Ginástica
Professor Joel: sexta-feira (praia)
08h / 09h

Hidroginástica
Professor Roberta: sexta-feira (praia)
09h / 10h

OFICINAS
Artesanato
Professora Regina: segunda-feira
Artesanato Geral – Lar da Cidinha
09h30 / 16h

Professora Regina: terça-feira
Artesanato Geral – Casa Bicentenário
09h30 / 16h

Professora Regina: quarta-feira
Artesanato Geral – Grupo de Apoio ao Idoso (GAI)
10h / 12h

Professora Regina: quinta-feira
Artesanato Geral – Lar da Cidinha
09h30 / 16h

ATIVIDADES NO CORREÃO
Zumba
06h – 06h40
Terças e quintas-feiras

Treinamento Funcional
07h / 08h
Terças e quintas-feiras

Alongamento
07h45
Terças e quintas-feiras

Yoga
Professor Paulo
Terças e quintas-feiras
GAI
09h30 – 10h30

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.