Prefeitura de Cabo Frio promove exposição no Corredor Cultural da Câmara

Abertura da mostra acontece na próxima quarta-feira (26), às 17h

A Prefeitura de Cabo Frio promove, na quarta-feira (26), a abertura da exposição “Olhares sobre a leveza na arte e no papel”, que acontece no Corredor Cultural da Câmara Municipal, a partir das 17h. A iniciativa da mostra é do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Central, equipamento vinculado à Superintendência de Proteção Social Básica (SPSB), da Secretaria de Assistência Social junto à Câmara.

A exposição ficará aberta para visitação até 24 de maio, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Segundo a coordenação do Cras Central, o objetivo da mostra é apresentar à população cabo-friense os serviços que são oferecidos pelo equipamento, por meio do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV), como as oficinas de desenho artístico e artesanato.

“O objetivo das oficinas é incentivar a socialização e a convivência comunitária, além de contribuir para promover o potencial dos participantes, a partir das atividades que são realizadas em grupo. Com isso, desenvolvemos sentimentos de pertencimento e de identidade, que colaboram para prevenir situações de risco social”, explicou a coordenadora do Cras Central, Luciana Guimarães Bento.

Além disso, a exposição tem como finalidade promover a integração e a
troca de experiência entre os usuários do Cras, fortalecendo os vínculos
familiares e comunitários. O SCFV é um dos serviços dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) que oferece diversas atividades para os assistidos cadastrados.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.