Prefeitura de Cabo Frio promove exposição no Corredor Cultural da Câmara

Abertura da mostra acontece na próxima quarta-feira (26), às 17h

A Prefeitura de Cabo Frio promove, na quarta-feira (26), a abertura da exposição “Olhares sobre a leveza na arte e no papel”, que acontece no Corredor Cultural da Câmara Municipal, a partir das 17h. A iniciativa da mostra é do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Central, equipamento vinculado à Superintendência de Proteção Social Básica (SPSB), da Secretaria de Assistência Social junto à Câmara.

A exposição ficará aberta para visitação até 24 de maio, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Segundo a coordenação do Cras Central, o objetivo da mostra é apresentar à população cabo-friense os serviços que são oferecidos pelo equipamento, por meio do Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV), como as oficinas de desenho artístico e artesanato.

“O objetivo das oficinas é incentivar a socialização e a convivência comunitária, além de contribuir para promover o potencial dos participantes, a partir das atividades que são realizadas em grupo. Com isso, desenvolvemos sentimentos de pertencimento e de identidade, que colaboram para prevenir situações de risco social”, explicou a coordenadora do Cras Central, Luciana Guimarães Bento.

Além disso, a exposição tem como finalidade promover a integração e a
troca de experiência entre os usuários do Cras, fortalecendo os vínculos
familiares e comunitários. O SCFV é um dos serviços dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) que oferece diversas atividades para os assistidos cadastrados.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005